terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO

Obrigado Deus por me dar a oportunidade de viver, eu lhe prometo que farei bom uso dela. Obrigado por permitir que eu descubra a cada dia um pouco mais sobre mim e o mundo que criastes. Agradeço por escolher perfeitamente bem a minha família e por me proporcionar tão valiosos colegas. Sou grata por tudo que sou, cada detalhe que o Senhor cuidadosamente moldou.
Não posso deixar de citar o nome do grande amor da minha vida, Chrystal, que mesmo quando os dias estão nublados ou até mesmo chuvosos tem a capacidade de fazer com que o Sol cegue meus olhos só por sorrir. À minha mãe, Rute, que é meu eterno espelho e exemplo de caráter, garra e determinação. E ao meu pai, William, que não se encontra mais em nosso meio, pelo simples fato de me fazer imensamente amada nos momentos em que estivemos juntos.
A todos os professores que formam cidadãos pensantes e não apenas mais repetidores de informações, pretendo me juntar a vocês. Aos meus colegas de escola pelos imensos risos e inevitáveis colas. Agradeço a Deus pelo amor que eu sinto pela vida e aos sonhos que me permite ter e realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário